sexta-feira, 23 de março de 2018

Fofocas Literárias #10 [Décio Gomes, Andrew Lincoln, Jenny Han]

Depois de tanta espera, finalmente o autor Décio Gomes nos presenteará com o terceiro volume da quadrilogia sobrenatural In Nomine Patris, série essa que já deveria ter virado um filme ou série na Netflix! Taí uma dica quentíssima Netflix!!!




In Nomine Patris 
Tenebris Hibernus
Livro 3
Décio Gomes
Páginas: 340
Editora: PEL

Carregando nas costas o peso das terríveis ações de Irvine Aurish, Jullian Bergamo deixa para trás as cinzas e os destroços de sua vida e parte em uma missão de caça à maléfica feiticeira. Pelo caminho, seguindo pistas e sinais deixados pela mulher, depara-se com um perigoso pedido de ajuda: viajar até Dongji, um vilarejo afetado por um rigoroso inverno, para descobrir a fonte de um misterioso problema que envolve seres da noite, sugadores de sangue, provenientes das lendas folclóricas de uma China longínqua e antiga. Acompanhado de George, Romani e Mei, uma nova e determinada aliada, o jovem padre enfrentará não somente o frio congelante, mas também um mistério regido por um plano infernal e que atrelará – de uma vez por todas – seu destino e o de todos que o cercam ao da incansável mulher de olhos escuros como a madrugada. Navegando entre o horror e o mistério e cercados pela neve branca e impiedosa, os aventureiros precisarão unir-se até descobrir que o Inferno não só existe, como também é um lugar mais frio do que se pode imaginar.



Clique na Imagem

O autor Andrew Lincoln - Rick Grimes da série The Walking dead - trocou zumbis por cabos de vassoura pois irá narrar a versão áudio-book de "Quadribol Através dos Tempos" de J.K Rowling, que mostra a história do jogo mágico, desde suas origens na idade média no brejo de Queerditch até os tempos atuais da série Harry Potter. Com cobertura abrangente de equipes de Quadribol famosas, as faltas mais comuns, o desenvolvimento de vassouras de corrida e muito mais, QTTA é uma bíblia esportiva para fãs de Harry Potter e amantes do jogo.


"O Mundo Mágico é aquele que eu sempre quis ter a chance de entrar", disse Lincoln em entrevista.

Fonte: EW.com


Netflix adquiriu os direitos de transmissão de "Para Todos os Garotos que já amei", o primeiro livro da trilogia escrita por Jenny Han e publicada aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018.
Lana Condor (X-Men: Apocalipse) vive a protagonista Lara Jean. A menina vive a vida de toda adolescente romântica e apaixonada. Não deixem que as aparências enganem, pois apesar da ingenuidade, Lara tem uma personalidade bem forte. Ela escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou, mas nunca as envia. Um belo dia, tais cartas são enviadas aos respectivos destinatários de forma misteriosa. A vida amorosa de Lara Jean muda completamente de figura e a história toma uma direção.

No elenco também conta com Janel Parrish ("Pretty Little Liars"), Israel Broussard ("Feliz Dia da Morte"), Andrew Bachelor ("A Babá"), Anna Cathcart ("Os Descendentes") e John Corbett. Sofia Alvarez será a responsável pelo roteiro da adaptação, que será dirigida por Susan Johnson. O longa será produzido pela Awesomeness Films, em parceria com a Overbrook Entertainment.

Fonte: variety.com




6 comentários:

  1. Amei as fofocas, mas a que mais me alegrou foi em saber que a Netflix vai produzir um longa do livro da Jenny Han, amo de paixão essa trilogia e claro que quero conferir isso na TV.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? São fofocas quentíssimas adorei, vou ficar ligada, pois adoro coisas novas na Netflix, e sobre i livro de Décio Gomes, não conhecia mas vou procurar saber mais da quadrilogia, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. "Para Todos os Garotos que já amei", estou super ansiosa e as outras novidades não sabia, novidades que agora sei..ahhhh...
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Preciso ler "Para todos os garotos que já amei" antes que saia a adaptação! Eu venho querendo lê-los desde que foram lançados, mas acabei bobeando e me esqueci de procurá-los na promoção de dia da mulher da Saraiva! As outras novidades não me animaram muito...hehe'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não li Para Todos os Garotos que já amei, mas quero ver o filme na Netflix, ótima notícia, vou ficar de olho no lançamento.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? ADORO esse quadro de fofocas literárias. Fiquei bem feliz de saber da compra da Nextflix pelo filme Para Todos os Garotos que Já Amei. Doida para ver! Gostei de saber quem vai narrar o audiobook do Quadribol através dos Séculos. Ótimas notícias <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor