domingo, 11 de março de 2018

NOVIDADES VALENTINA!! [Pré-Lançamento]


Próximo Lançamento da Editora Valentina, vai dá o que falar! Será incrível!!!!

É um livro contemporâneo e muito impactante, com um protagonista bastante interessante. Já ganhou mais de 15 prêmios literários, inclusive foi ganhador do National Book Award, o mesmo prêmio de Passarinha.


O Fundo é apenas o começo
Neal Shusterman
272 páginas
Editora Valentina

Uma poderosa jornada da mente humana, um mergulho profundo nas águas da doença mental.
SinopseCADEN BOSCH está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da Terra: Challenger Deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas.
CADEN BOSCH é um aluno brilhante do ensino médio, cujos amigos estão começando a notar seu comportamento estranho.
CADEN BOSCH é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos.
CADEN BOSCH finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos.
CADEN BOSCH está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar.
CADEN BOSCH está dilacerado.
Cativante e poderoso, O fundo é apenas o começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta.


Sobre o autor

NEAL SHUSTERMAN é o premiado autor de diversos best-sellers do New York Times, vencedor e/ou finalista de praticamente todos os prêmios literários dos EUA. Publicado pela Seguinte, O ceifador. Vive na Califórnia com seus quatro filhos.

BRENDAN SHUSTERMAN, cujas ilustrações inspiraram diversos elementos em O fundo é apenas o começo, é um artista e autor iniciante que não está apenas seguindo os passos do pai, mas abrindo caminho por seu próprio talento.

Para obter mais informações sobre o autor e suas obras, book trailer, premiações, matérias, resenhas (em inglês) etc., visite www.storyman.com.

IMPORTANTE

Vencedor e finalista de mais de 15 prêmios, entre eles vencedor do NATIONAL BOOK AWARD, Medalha de Ouro no CALIFORNIA BOOK AWARD, Finalista do MILWAUKEE COUNTY TEEN BOOK AWARD, Melhor Livro do Ano (Publishers Weekly), Finalista do ABRAHAM LINCOLN AWARD, entre outros.

TIRAGEM 6.000 exemplares CATEGORIA Ficção PÚBLICO / IDADE Jovem adulto (15+) KEYWORDS Esquizofrenia Doença mental Distúrbio bipolar Terapia Psiquiatra Mente humana


Preparados para embarcar nessa poderosa jornada da mente humana, um mergulho profundo nas águas da doença mental?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor