sábado, 31 de março de 2018

Livros & Emoções [TAG]


Olá amores!
Tudo bem com vocês? Comigo está tuuuudo bem.
Pra começar uma semana bem legal e de alto astral, tive o prazer de responder uma TAG que foi crisada em 2012 pela booktuber Denise do canal Meus olhos verdes (extinto no momento), mas foi através do cana da Tatiana Feltrin que conheci a tal TAG e resolvi apresentar pra vocês... Acho que sou a única na blogosfera que não havia respondido essa TAG..rsrs



Vamos vê se vocês vão concordar comigo... rsrs


Fiquem à vontade pra responder a Tag também!
Bjos

P.S.: Repeti 4x a palavra TAG rsrsrs Eita mãe!!

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, livros bons são aqueles que mexem com as nossas emoções, anotei suas dicas, principalmente o livro que te fez feliz, adoro livros que me fazem gargalhar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii a TAG, amo livros que mexem com minhas emoções, arrasou no vídeo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu fiquei muito feliz de ver tantos livros nacionais selecionados por você! É muito bacana ver essa valorização do nacional.

    Eu não vou te responder a tag porque eu teria que pensar por muito tempo e possivelmente não ia chegar numa conclusão!

    Adorei mesmo. Parabéns. Ps: vários livros que eu não li e anotei aqui. ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nizete!

    Pode ficar tranquila que você não é a única que ainda não tinha feito a tag. Eu também no fiz e você arrasou nela que deu vontade de fazê-la. Todos os livros que você mencionou eu não li nenhum deles, mas tenho vontade vários. Adorei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Já salvei tag, quem sabe mais pra frente eu coloque no meu blog.
    Concordo com você sobre Sarah eu amei a leitura dos dois , Mallerey sem comentários sobre ela e Beco das Ilusões me fez chorar assim como em O segredo Caveira de Cristal me divertiu ( algumas cenas) Mas me tirar gargalhadas só Kinsella mesmo!
    A arma escarlate acho que todos deviam ler ela fala sobre nossos problemas sociais , assim como JK fez e H.P.
    Livros que me deixaram assustada não sobrenaturalmente, foi Conto da Aia e Belas Adormecidas de King e CIA , Nosferatu me deixou irritada pelas partes confusas e jurei não ler mais nada Joe, maaas Já comprei Em Chamas ( O cara manda bem demais.
    Dos livros que vc citou gostaria muito de ler esse de Ruanda.
    Adorei seu vd. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, assim que possível quero responder na Cabine. Assim como você, sempre procuro trazer títulos nacionais e confesso que conheço bem pouco dos citados, mas pego vários como dica, espero curtir.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Não se sinta só, eu também não respondi essa tag, hahahah! E dos livros citados não li nenhum, mas fiquei com vontade de ler alguns. Anotei essa tag e espero fazer em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Tag, já anotei pra responder também. E dicas mais do que anotadas!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Olá Nizete!
    Amei essa TAG. Também chorei muito com o livro Inverno de Cinzas e Beco da Ilusão, são história lindas e bem tristes, encaixou super bem com a história. Tenho que ler esse livro do Maurício Gomyde. Fortaleza Negra é um dos meus favoritos. <3
    Amei todos os livros citados.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi. Adoro responder tags e ver as respostas de alguns amigos e amigas blogueiras. Adorei as suas respostas. Alguns livros citados ja li outros ainda estão na minha lista de próximas leituras. Adoro o canal do blog la no YouTube. Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Adoro Azar o Seu! amei muito também, muito engraçado e nossa parando pra pensar seria um ótimo filme né?
    Amo a escrita do Mauricio, mas não li este ainda, parece tão bom!
    Não entendo muito do universo Crepusculo então nem conhecia essa falsa paródia hahahaha.
    Muito bom a tag!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Também quero me emocionar com "O Diário de Anne Frank". Muitos leitores elogiam e eu não vejo a hora de iniciar a leitura.
    Tenho um outro livro do Maurício Gomyde, mas não sei quando irei iniciar a leitura.
    "Eleanor & Park" está na minha lista de desejados assim como outros livros da Rainbow Rowell.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adorei a TAG e pode ter certeza de que você não é a única que não respondeu, estamos juntas nessa, kkkkkkk. Amooooo Mauricio Gomyde, já li quase todos dele e posso garantir que é um melhor que o outro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ola lindona, adorei a Tag, nada como livros que nos fazem bem, carregados de bom humor que nos deixam leves, dicas anotadas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Eu não sabia dessa Tag!! Mas acho que vou anotar as perguntas para depois respnder depois com calma.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  17. Oie
    nossa, anne frank deve ter feito quase todos os leitores chorar. Adorei demais a tag, não sei se ja conhecia mas curti suas repostas e vou tentar responder la no blog

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor