segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Reféns do Medo - Novo livro de Aurélio Simões



Olá pessoal,

Venho aqui para dividir minha felicidade com vocês, minha primeira experiência como leitora beta foi com esse maravilhoso trabalho "Reféns do Medo" do autor Aurélio Simões.

A arte do livro está maravilhosa e meu nome está lá nos agradecimentos. Aurélio agradeço imensamente a oportunidade, foi um prazer enorme participar do projeto desse livro maravilhoso.

Muito em breve estarei publicando a resenha do livro para vocês.

REFÉNS DO MEDO
AURÉLIO SIMÕES
Páginas: 318
Suspense e Mistério / Literatura Brasileira / Romance policial
Editora: Independente
Sinopse:

O famoso e rico estilista Emílio de Sant esconde um segredo obscuro: ele é adepto de snuff movies, filmes que retratam assassinatos reais. A fim de realizar sua fantasia sádica, contrata uma gangue para assassinar e filmar a morte de Lucas Ellen, um modelo novato no mundo da moda. Dado como desaparecido, sua mãe, Brenda Ellen, após tentar todos os modos possíveis para encontrá-lo, decide ela mesma investigar o caso. Ao descobrir que o filho foi sequestrado e ainda está vivo, localiza um dos sequestradores e o mata. Com medo de seu segredo vir à tona, Emílio ordena uma perseguição implacável atrás de Brenda. Como se não bastasse isso, Braga, um destemido detetive da polícia, também está em seu encalço ao investigar o assassinato do sequestrador. No entanto, nenhum desses empecilhos irá fazê-la desistir. Determinada a encontrar o filho, Brenda está disposta a enfrentar tudo e a todos, mesmo sabendo que isso poderá lhe custar a vida.

Onde Comprar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor