segunda-feira, 14 de março de 2016

Aconteceu! [Vlog de Eventos] e [Novo Layout]

Olaáááá povo meu!

Esse final de semana foi muito bom pra mim. Finalmente aconteceu dois fatos importantes para o blog Cia do Leitor. O primeiro vocês devem ter reparado assim que chegou aqui, não?? Mentiiiiraaaa!

Olha ao seu redor, não bobinho, ao redor da tela em sua frente. Tah! Basta!
Novo Layout do blog Cia do Leitor! Tá tudo mais clarinho agora, mais Omo. Adorando essa transição do café com leite para o leite puro, é mais saudável. >__<

Agradeço essa linda mudança a querida colunista Patrícia Paiva que deu seu suor e sangue em prol a melhoria do site. *corações pra você Paiva, sua linda!*
O que acharam? Curiosa pra saber a opinião de vocês.


A segunda boa notícia é que finalmente sai de casa para ir a um evento literário. Foram 11 meses sem me fazer presente nos lugares que me faz tão bem.
Fui sexta-feira dia 11 de março fui acompanhada de minha linda mãe, na Saraiva Megastore do Norte Shopping para a noite de autógrafos Arma de Vingança  de Danilo Barbosa, publicado pela Editora Universo dos Livros. Foi muito legal rever Dan e prestigiá-lo por um trabalho maravilhoso. Eu simplesmente ADORO esse livro. Tem tudo de bom nele, romance, drama, suspense e pancadaria! hahahaha  

Sério, a protagonista é uma fera!

Lá encontrei autores que estimo muito e novos autores que tive o prazer de conhecer. Adorei tudo!
Veja o vídeo pra ficar por dentro dos acontecimentos, eu espero...
Assistiram?
Daqui pra frente, sempre que eu for a um evento literário, estarei registrando esses acontecimentos pra compartilhar com vocês. Ok?!

Um grande abraço e muito obrigada por acompanharem os posteres e vídeos do blog Cia do Leitor. Teremos muitas novidades pela frente. 

AGUARDEM!!!

Bjocas
Ni



19 comentários:

  1. Oi Ni seu blog está lindo e é contagiante perceber a dedicação em sua equipe. Parabéns a todos os envolvidos, continuem dessa forma e desejo muito sucesso sempre. Quanto a eventos, fico feliz que você pôde comparecer, infelizmente nunca fui em um, porque na minha cidade ou nos arredores não tem :(
    Beijos; Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Confesso que prefiro muito mais esse Layout do que o outro ><
    Desculpe a sinceridade rsrs. Está muito mais clean e bonito. então está aprovado.
    Quanto a eventos tinha uns 4 meses que não ia a nenhum, e esse final de semana teve dois, mas eu não tenho a mania de filmes então.....
    Mas que bom que está voltando a ativa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni!

    Está lindo seu blog. Eu gostei dessa Layout, muito charmoso.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Seu blog ficou lindo demais e muito fofo, logo quando entrei já notei a diferença das cores e isso me conquistou, amo verde ahhahahahahahahaa Menina, eu nunca fui em um evento literário, continuarei acompanhando para ver os próximos que vai ir <3 muito sucesso ao blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oooooi!
    Que layout mais amorzinho hehehe. Adoro layouts mais cleans (troquei hoje o bg do meu pra deixar mais clarinho, até!) e ficou super bacana com esses bons de verde e as folhinhas, nhoim! Um amor!!!
    ♥♥♥ Ai que saudades de eventos literárioooos! Preciso arranjar dinheiro e tempo pra ir hehehe. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  6. Oii! O Blog ficou muito lindo! Parabéns!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou lindo! Bem clean e gostosinho de se navegar. Aii que delícia participar de Eventos Literários, já faz um bom tempinho que não marco presença algum, espero poder ir em algum em breve.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  8. O Danilo é um livro, amo a escrita dele e estou me perguntando quando a editora vai lançar o próximo livro, até mandei e-mail, mas não responderam. Queria estar nesse evento para prestigiar meu amigo.

    ResponderExcluir
  9. O Blog tá lindo! parabéns!
    E Que massa o evento viu. Nunca fui a um, mas em abril provavelmente comparecerei num da Arqueiro. Tomara que dê certo :D
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu blog ficou ainda mais lindo, e é mais lindo ainda ver sua felicidade em compartilhar isso conosco!
    Adorei o blog do evento, e queremos sim que você compartilhe mais eventos conosco.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, o novo Layout ficou Show, gostei muito!!!
    Adorei o vídeo sobre o evento...vou esperar os próximos :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Eu nunca tinha vindo ao seu blog, mas gostei do layout.
    Deixou uma cara de paz e amor. (:
    Legal você ter ido a um evento literário, eu nunca fui.
    Quem sabe seja um das minhas metas para esse ano?
    Você é muito empolgada, kkkk.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do novo layout! Mas eu desbagunçaria o título do blog lá no topo, só um pouquinho. E que vídeo divertido! :)

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Mudar sempre faz bem né? Gostei do seu novo Layout, bem simples.
    Achei muito legal a sua ideia de fazer um vlog dos eventos que você for.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? É claro que vimos a diferença no seu cantinho, parabéns pela mudança. É sempre bom quando conseguimos deixá-lo do nosso jeito não é mesmo? Acredita que faz tempo que não vou a um evento literário? :/ A última vez foi quando conheci a Bruna Vieira. Esse ambiente de livros é realmente incrível. Adorei o vídeo. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  16. Ei, tudo bem?
    Adorei o novo layout, ficou muito lindo e melhor de se ver :D
    Adoro ir em eventos literários, me sinto muito feliz e me divirto pra caramba. Que bom que curtiu o evento, espero que vá em muitos outros.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. hahahahaha sua mãe é uma graça <3
    Fiquei curiosa com o livro, vou procurar umas resenhas pra saber um pouco mais. E parabéns pela nova fase e o novo visual do blog, sucesso!

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Ah ficou bem melhor o lay!! Adoro clarinho assim!! Parabéns!!
    Adorooo eventos tb! Como quase nunca posso ir, adoro poder assistir um pouco do que se passou por lá! Faça vídeo sempre!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  19. Ooooi, é a primeira vez que visito o blog então não posso comparar os Layouts, mas adorei esse. Uma graça!
    Faz muito tempo que não vou em eventos, é muito gostoso né?
    O último que fui foi na Bienal de São Paulo.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor