quarta-feira, 2 de março de 2016

O Coração do Leão - de Mia Sheridan - Editora Arqueiro

O CORAÇÃO DO LEÃO
#Signos do amor
Mia Sheridan
Editora Arqueiro


Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Resenha:

Evelyn Cruise ou apenas Evie como todos a chamam. Evie tem um coração de ouro! Sei que sempre me encanto pelo mocinha, mas o encanto foi por ela. Evie teve uma infância não só difícil, mas uma infância quase roubada. Após ter sido negligenciada pela mãe e assim sendo abusada e depois passando por diversos lares adotivos. ela nos ensina o sentido real da palavra essência. O que ela passou, não lhe fez perder nenhum pouquinho sequer da bondade de seu coração. Ela trabalha e está buscando o melhor para sua vida. Tem amigos leais dos quais também me encantei, principalmente Landon (anww, fofo toda vida!). Depois de anos esperando por ele, que nunca mais voltou, à quem ela amou a vida toda e que ela só queria o bem; ela definitivamente desencanou e está vivendo a vida. (pelo menos é assim que ela gosta de pensar...). Mas o que Evie não esperava era conhecer um certo alguém que vira seu mundo de pernas para o ar…
“ Então ele faz algo que me tira do prumo. Passa as mãos pelos cabelos grossos, castanho-caramelo, abaixa a cabeça, mas levanta os olhos pra mime ergue as sobrancelhas de uma jeito tímido e inseguro, só que muito, muito sexy. Eu quase desmaio. Aquele olhar, naquele momento, é fatal. Aposto que conquista muitas garotas de imediato só com aquele olhar…

- Chega de joguinhos. Quero saber porque está me seguindo. - Ele parece considerar se deve me responder ou não. Então me olha nos olhos e dizem voz baixa: - Conheci o LEO. Ele me pediu para ver como você estava.”

Esse gato com quem a nossa querida Evie falou era Jake/ Deus grego/Homem dos sonhos/ Madsen! Um amigo de Leo, um homem jovem, lindo, atraente e misterioso. Mas que a envolve de um jeito sem igual. Jake sem duvidas é um homem de bom caráter, de família rica e bem sucedido. E de cara, não nega sua atração imediata por Evie. Seus esforços de conquista-la são certeiros. O envolvimento deles é de tirar o fôlego. A paixão. A ligação. Tudo. É muito mais do que Evie e Jake poderiam imaginar.
“Nossa! Isso está realmente acontecendo?
Sinto os joelhos fracos e me apoio em Jake. Seu beijo se tornou a minha âncora neste mundo, a verdadeira razão da minha existência. Por isso quando ele afasta a boca da minha, ofegante, e recua, emito um som de protesto. Quando abro os olhos, vejo que Jake está sorrindo pra mim.”
O sentimento deles é intenso! E eles terão que lutar contra os obstáculos no caminho. Alguns segredos, algumas víboras, mistérios… E quando o passado volta… Ele vem sem mandar recado, sem aviso prévio e muitas vezes causando danos irreparáveis. Porém quando você vê realmente quem é a pessoa que está ao seu lado, quando vê além da aparência, do status ou de qualquer outra coisa… Você percebe que a única coisa que importa e sempre vai importar é… O coração do Leão.
“ … Não posso lhe garantir que você não vá se queimar. Mas posso segurara o arco para você. Posso permanecer forte, porque acredito em você. Porque você é meu.”
Minhas Impressões:

Uauuuuu! Já disse que com certeza me tornei fã de Mia Sheridan, né?!!! E não vou cansar de repetir...rs. Que autora maravilhosa, que livro lindooo, que série perfeita! 
A escrita é sem igual; envolvente, viciante, emocionante e cativante. Os personagens?! Ah, meus melhores amigos! É assim que você se sente, sento uma cumplicidade enorme com os personagens de Mia. Desde A Voz do Arqueiro (livro do qual ainda não me recuperei...rs… Lindo demais), ela te envolve na história de uma forma que quando você menos percebe está rindo, se empolgando, se enfurecendo, se emocionando! E à cada página lida um aprendizado. 
Evie sem dúvida é a alma do livro. Confesso que muitas vezes enquanto lia queria ter um pouquinho de Evie em mim. Aprendi que ter a sua essência, ser o que você é, saber tratar o próximo, ser gentil, ser amável, ser honesto, lutar pelos objetivos, entre muitas outras coisas… É mínimo que você pode fazer a si mesmo. A sua essência, o seu Eu ninguém pode tirar. 

Bjxxxx amores! 

Até a próxima!
Por: Shay A. Dias



16 comentários:

  1. Eu já me apaixonei pelo primeiro e vendo a sua resenha desse já estou ansiosa pra começar a ler e me apaixonar mais ainda por essa autora brilhante e suas histórias fascinantes. Parabéns Shay por mais uma vez deixar sua essência nas suas resenhas e deixar todos super curiosos pra ler, e o blog é maravilhoso parabéns para todas participantes ������

    ResponderExcluir
  2. Anwwww! Que lindo!Obrigada pelo apoio e também pela confiança no nosso trabalho! Tenho certeza que falo em nome de todos quando digo que fazemos tudo com muito amor e carinho! Nós agradecemos! Bjxxxx flor!

    ResponderExcluir
  3. AWNN!!! Não li o primeiro, mas quero muito ler essa série está conquistando muitos corações :3 <3 Adorei a resenha! Deus grego hsaush! <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu nunca li nenhum livros destes, mas infelizmente não é o gênero que eu costumo ler, estarei pulado a dica da vez.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, Shay, tudo bem?

    Eu li A voz do Arqueiro e fiquei apaixonada! Tanto que ele virou um dos meus preferidos do ano. Ainda não tive a oportunidade de ler O Coração do Leão, mas farei isso em breve. Adorei saber um pouquinho mais dele através de sua resenha.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hi baby, tudo bem? já vi muitas resenhas sobre esses livros e sempre falam muito bem, o que me desanima é essa coisa se signo que eu não acredito nada, mas acredito que a historia é muito mais do que isso, acho que vou dar uma chance ;) adorei a resenha!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo de leitura não é muito meu forte. Mas pra quem gosta do gênero parece ser uma obra e tanto! Vou indicar,principalmente pela sua resenha,que está ótima :)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, todo mundo elogiando os livros da Mia e eu ainda não li. Tomara que eu consiga ler no futuro e que não me decepcione, já que os comentários positivos estão me deixando com altas expectativas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, já vi diversas resenhas dessa obra, todas positivas, mas esse não é muito meu gênero de leitura, mesmo assim gostei da alusão aos signos do zodíaco!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. A verdade é que por mais que eu tenha visto várias pessoas virarem fãs da autora lendo essa série, ela não me atrai. Apesar de você ter sentido essa cumplicidade com os personagens, apesar de todos os sentimentos que os livros da autora te causam e do fato de mostrar que nossa essência não pode ser tirada de nós, simplesmente falta algo para que eu tenha vontade de ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Não consegui ter simpatia por essa série rsrs
    Não sou muito fã desse tipo de gênero e apesar de já ter visto muitas resenhas elogiando (como a sua), eu passo a dica :)


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  12. Olá, desde que lançou o primeiro livro dessa série eu morro de vontade de lê-la *-* Pela sua resenha deu para perceber que a protagonista tem uma historia bem desenvolvida que tem tudo para nos cativar, espero poder lê-lo em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oi Shay, tudo bem?

    A Mia é super recomendada em um grupo de fãs de NA que eu participo no facebook. Mas para ser sincera, não tenho curiosidade em ler essa série porque algo me diz que eu não vou gostar. Que bom que você gostou do lvro e que a série manteve o seu padrão ao longo dos volumes. Mas acho que vou deixar passar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Estou bem interessa em ler esse livro, por causa de muitos comentários positivos existentes sobre ele. Mas antes quero ler o A voz do arqueiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Nunca li nada da Mia Sheridan mas quero por conta de quanto auê fazem com os livros dela.
    Mesmo que eu tenha achado o romance meio exagerado quero ler sim.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Não conhecia a autora e nem sua obra e infelizmente não fiquei com vontade de ler.
    A promissa não me chamou nem um pouco a atenção, mas sua resenha ficou ótima ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor