segunda-feira, 21 de março de 2016

Lançamentos digitais de março do Grupo Editorial Novo Conceito

O Mês de  Março a Editora Novo Conceito apostou nos lançamentos em formato digitais, confira os lançamentos que estão dando o que falar!

Quase verdadeJoe # 2
Keren David
Editora: Novo Conceito
Skoob

Em QUANDO EU ERA JOE, Ty presenciou um crime bárbaro e foi incluído no programa de proteção à testemunha. De uma hora para outra, ele e sua mãe, Nick, se viram obrigados a se mudar para um lugar distante, usando identidades falsas e vivendo uma vida que não era a deles.
Agora os dois moram muito longe da cena do crime, e a tranquilidade os faz pensar que os bandidos ficaram para trás. Um atentado sangrento, porém, dispara o alerta de que o perigo está mais próximo do que ele imagina. Ty e Nick perderam a fé até mesmo nos policiais.
Com um temperamento explosivo e o caráter ainda em formação, tomando mais decisões erradas do que certas, Ty sofre, também, por não conseguir se conectar com a sua antiga vida.
O ritmo de QUASE VERDADE é vertiginoso. Você não será capaz de largar este livro antes de chegar ao fim!

Suspense e Mistério


Compre já o seu em formato digital ▶http://goo.gl/5akdnf



Mentiras Como o AmorNem sempre aqueles que mais nos amam são os que nos fazem bem
Louisa Reid
Editora: Novo Conceito
Skoob

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma.
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?
Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

Literatura Estrangeira / Drama
Compre já o seu em formato digital ▶ http://goo.gl/zhCX9l



A Menina Que Não Acredita em MilagresUm verão de probabilidades
Wendy Wunder
Editora: Novo Conceito
Skoob

Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?
A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.
Literatura Estrangeira / Romance
Compre já o seu em formato digital ▶http://goo.gl/HVOVdn



As Garotas de Corona del Mar
Rufi Thorpe
Editora: Novo Conceito
Skoob

Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...

Literatura Estrangeira / Drama
Compre já o seu em formato digital ▶http://goo.gl/FQx2Pf



O ladrão de destinosUma aventura que vai encantar de sonâmbulos a heróis
Nanuka Andrade
Editora: #IRADO
Skoob

No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo.
Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimes
tão espetaculares.
Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.

Aventura / Fantasia / Literatura Brasileira
Compre já o seu em formato digital ▶ http://goo.gl/gHinM0



Tudo e Todas as Coisas
Nicola Yoon
Editora: Novo Conceito
Skoob

"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."
Drama / Romance / Literatura Estrangeira
Compre o seu em pré-venda e ganhe um marcador exclusivo: goo.gl/uM2wHk


 


27 comentários:

  1. Nossa quanto livro, confesso que ebook não é minha praia, eu não sei porque não consigo me interessar pelo método de leitura, mas para quem gosta esses lançamentos são um prato cheio. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    não curto ebooks, não tenho paciência para ler seja em kindle ou notebook, gosto mesmo do bom e velho livro. Gostei dos lançamentos, são interessantes em sua grande maioria. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Cade os livros físicos NC? Se tivesse As Garotas de Corona del Mar na versão física sem duvidas eu compraria, adorei a historia e a capa.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos! Eu curto ebooks mas infelizmente não leio tanto quanto gostaria, tenho vários no meu kindle mas ler que é bom... Será que a Novo Conceito vai lançar eles em versão física também? 'As Garotas de Corona del Mar' me interessou. Acho estranho ver algum livro cujo título começa com 'A menina que...', sempre me remete a 'A menina que roubava livros', 'A menina que não sabia ler' ambos que eu adoro. Aí acho um oportunismo danado porque querendo ou não a gente acaba lembrando desses títulos. Sei lá, maluquice minha,rs.

    Beijos. ^_^
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. A capa de A Menina Que Não Acredita em Milagres e As Garotas de Corona del Mar é linda.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Acho que eles deveriam lançar A menina que não acredita em milagres em forma física também. Muito mais gente se interessaria em ler. Acho que eles estão enrolando muito com lançamentos, mas estou no aguardo de Tudo e Todas as coisas.

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem? Eu gosto tanto da Novo Conceito e das publicações deles, mas esse mês eu não me interessei por nenhum dos livros, infelizmente. Vou aguardar as resenhas, quem sabe eu não mudo de ideia?

    ResponderExcluir
  8. Hi baby, tudo bem? apesar de não ser muito fã de livros digitais gostei muito dessas dicas de livros! quem sabe por algum desses eu venha a desapegar um pouco dos livros físicos? hehe adorei o post

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olha, dessa vez me interessei apenas por um lançamento. De resto, nada. Que pena... Com a NC nunca foi assim. Sempre acertaram comigo (rs). Eu quero ler Tudo e Todas as Coisas, porque li alguns comentários que me atraíram.

    Desejo sucesso à editora por estar lançando livros em formato digital. Espero que os preços sejam razoáveis.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber que a aposta desse mês está nos digitais! Ultimamente tenho lido muito livro assim, mas desses lançamentos aí nenhum me interessa. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?
    Gente que tantos lançamentos :o eu fiquei com vontade de ler todos os livros que citou kkkkkkkkkkk isso não pode, vou falir. Mas, eu fiquei bem triste por ser apenas em ebook, espero que saía livro físico.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. A menina que não acredita em milagres parece ótimo. Espero que lancem físico tb :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Acho que posso dizer que estou interessada em todos os lançamentos da Novo Conceito. Principalmente, Tudo e todas as Coisas que parece ter um enredo muito interessante.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tudo e todas as coisas já chegou aqui e estou louca pra ler! Sobre os outros livros, acho que só não me interessei pelo primeiro, pelo fato de ser continuação e eu não ter lido o primeiro volume. Mentiras como o amor é o que eu mais quero ler, porque amei o outro livro da autora que li.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos. "A Menina que não acredita em milagres" foi o que mais me interessou. Pena que não curto muito e-books.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. "Tudo e Todas as Coisas" sem sombra de dúvidas é o único pelo qual me interessei na lista de novidades do mês.


    Gabriel Lucas | Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  18. Hey,
    Dos lançamentos da editora o único que realmente me chamou a atenção e fiquei com vontade de ler foi Tudo e Todas as Coisas. Espero poder conferir o livro.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre tive muita curiosidade e vontade de ler Quando eu Era Joe, nem acredito que já tá saindo continuação. Mais um pra lista rs
    Achei a premissa de As Garotas de Corona del Mar bem interessante! Apesar de parecer meio triste, quero ler!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Infelizmente nenhum lançamento me chamou muita atenção, mas também estou passando por uma ressaca literária ferrada, então pode ser por isto ;)
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  21. Nossa, esses livros estão fantásticos!Adorei todos, belos lançamentos e meu favorito é Mentiras como o Amor!Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi ^^

    Gostei dos lançamentos da editora, mas confesso que nenhum deles me deixou encantada.
    Possivelmente irei mudar de opinião assim que ler resenhas destas obras :D

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu já vi esses lançamentos por ai e fiquei animada, porque a maioria me deixou interessada, mas de todos o que me deixa animada mesmo é "Mentiras como o amor".

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Livros bem interessantes, mas pelas sinopses a maioria deles parece mais drama do que romance.
    No momento nenhum me interessou.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olaa! De todos estes lançamentos gostei apenas de A Garota que não acredita em milagres! Os outros deixaria passar a leitura!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? Nossa quantos lançamentos, precisamos reservar um espacinho na agenda para ler todos eles rs Fiquei curiosa para ler As garotas de Corona, parece ser bem interessante. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  27. esse mês nenhum lançamento da editora me conquistou...sinceramente.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor