sábado, 2 de julho de 2016

Lançamento de Julho Editora Novo Século, Talentos da Literatura Brasileira e Ágape

Lançamento de Julho Editora Novo Século, Talentos da Literatura Brasileira e Ágape. Confira!!


O vestido de noiva
Rachel Hauck
Ficção
Páginas: 328
Editora Ágape

Achar o vestido ideal para o grande dia é um dilema na vida de qualquer noiva. Essa procura é o enredo de “O Vestido de Noiva”, da escritora norte-americana Rachel Hauck, conhecida por suas tramas envolventes. O best-seller cristão explora o assunto apresentando um drama atemporal sobre amadurecimento e romance.

Em “O Vestido de Noiva”, Charlotte tem uma elegante loja de vestidos de noiva em Birmingham (Inglaterra). Vestir noivas para o “grande dia” é o seu dom – e sua paixão. Mas, com o dia do próprio casamento se aproximando, por que ela não pode encontrar o vestido perfeito para usar?

Então ela compra um baú velho em um leilão e descobre que dentro dele há um vestido antigo. A peça parece nova, brilhante, com pérolas e cetim; é costurado à mão. Mas de onde ele vem? Quem o usou? Quem havia soldado a fechadura do baú? Ao pesquisar a história do vestido, ela passa a conhecer as mulheres que o usaram, suas histórias de promessas, dor e destino. E cada uma com algo único para compartilhar.

Entrelaçada na história do vestido de noiva de cem anos está a verdade sobre a herança de Charlotte, o poder de coragem e fé, e a beleza de encontrar o amor verdadeiro.




Carry On
Ascensão e Queda de Simon Snow
Rainbow Rowell
Páginas: 480
Literatura Estrangeira
Skoob
Editora: Novo Século

Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.
Carry On é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais monstros.


O Livro de tudo
Priscilla Alcantara
Páginas: 144
Editora Ágape

Em “O Livro de Tudo”, Priscilla mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso “Playstation!”. Com uma escrita muito própria, a cantora, apresentadora, e agora youtuber, mantém um diálogo descontraído com o leitor e mostra que a vida com Jesus não é nem um pouco monótona, muito menos chata! E Ele entende todas as gírias deste livro! “Não, isto não é uma biografia. Quem sabe daqui uns 50 anos eu faça uma, mas ainda não é o caso. Não mesmo. Que tal uma conversa? Em meio a tanta gente falando sobre si, acho que vale a pena uma conversa sobre tudo. Sonhos, propósito de vida, rótulos que a sociedade impõe, a “falsiane” da Mídia... Por que não contar a nossa visão sobre assuntos que são relevantes, mas que em um mundo de “eu, eu, eu” ninguém mais presta atenção? Aliás, não tenho muito espaço pra te contar o que eu acho por aqui. Melhor você ler logo. Com amor, Priscilla Alcantara. =)”

Wolverine - Arma XMarc Cerasini
Marvel - Novo Século


Um violento andarilho com um passado misterioso torna-se cobaia de um experimento biotecnológico ultrassecreto. Logan, ex-membro das Forças Especiais do Canadá, é capturado por um grupo de cientistas e levado a um complexo de pesquisa nas Montanhas Rochosas Canadenses. Lá, sob direção do brilhante, inescrupuloso e enigmático Professor, Logan é submetido a um agonizante processo que visa despertar seus poderes mutantes e transformá-lo em Arma X – um incessante e indestrutível gerador de caos com garras de adamantium retráteis e a habilidade de se regenerar de qualquer lesão. O Professor deseja possuir e controlar sua máquina mortífera. Para atingir seus objetivos, alia-se a cientistas brilhantes, e Dr. Abraham B. Cornelius, inovador imunologista procurado pelo assassinato de sua esposa e filho. Os três invadem e torturam a mente e o corpo de Logan. Com o ímpeto de metamorfosear homem em monstro, os cientistas subestimam a força inabalável de Logan. E os resultados podem ser catastróficos. Para todos os envolvidos, a vida torna-se mais preciosa, e a morte, iminente. Nasce um Frankenstein moderno.


EVENTO!

15 comentários:

  1. Oiii Cia do leitor, como vai?
    Dessa vez me interessei apenas pleo livro Carry on, as outras obras não chamaram muito minha atenção. Esperarei sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Desta vez me interessei por "Wolverine - Arma X" e "Carry On", os dois parecem ótimos!
    Aguardo resenhas xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Novo Século, lança logo Carru On, nunca te pedi nada 😭😭
    Tirando Carry On, nenhum dos outros lançamentos me interessou, talvez o do Wolverine, mas não muito.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Gostei de dois livros "O vestido da noiva" e "Carry on".
    Achei muito engraçada a sinopse do segundo livro que citei.
    Acrescentei na minha lista e espero conseguir ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Queria muito ter ido na Flip, mas esses eventos só acontecem longe de onde eu moro )
    Enfim, dos lançamentos da Novo Século eu me interessei só por Carry On, mas argh não aguento mais ver as editoras apostando nessas subcelebridades que não tem nada de interessante pra contar, como é o caso da Priscilla Alcantara.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito esse da Rainbow, e esses Priscilla parece ter uma proposta muito boa!!!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o único desses lançamentos que eu leria seria o de Wolverine... xD
    os demais não me atraíram, pois não curto romances, nem livros de youtuber... até porque nem curtia essa guria quando ela apresentava o programa...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oie
    quero muito ler o novo da autora de eleanor e park, adorei essa capa, como sempre as capas dela por aqui são lindninhas, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Gostei muito dos lançamentos deste mês, fiquei curiosa para ler o Carry On pois já vi resenhas positivas. Espero em breve conferir alguma dessas obras aqui.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, é melhor eu nem falar nada do livro da Priscilla...
    Só o do Wolverine me atraiu, porque eu amo ele haha

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos estão maravilhosos! Estou de olho em Carry On. Já vou colocar nos desejados rsrsrs Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Os livros da Novo século que tem os super heróis como fundo me interessam muito, apesar de não ter lido nenhum ainda.
    Quero muito.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oioi! Tudo bem?
    Que capa linda do livro O vestido de noiva, da Rachel Hauck.
    Acho lindo noivas e a premissa me deixou interessada.
    Quero ler todos os livros da Rainbow Rowell, e claro que to louca com Carry On.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Oi. Os lançamentos estão interessantes, me interessei por Wolverine.

    ResponderExcluir
  15. Que massa! Vou ficar de olho em "Carry on". Espero adquiri-lo ou ver uma resenha sua...
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor