domingo, 31 de julho de 2016

Resultado Sorteio 5 anos blog Cia do Leitor


 Oba oba gente!!

Eu atrasada como sempre, desculpem-me tenho tido umas semanas  turbulentas, entre afazeres de extrema importância e saúde abalada. Mas, antes tarde do que nunca.

Quero agradecer a todos os blogues amigos que participaram e as Editoras Arqueiro, Jangada e Novo Século pelos livros doados. Meu muito obrigada. *reverencias*

Vamos aos resultados da promoção mais aguardada no momento.  Tcharaaaaam!!!



LUCIANE R
a Rafflecopter giveaway


FRANSCISCA E.
a Rafflecopter giveaway

ALESSANDRA F.
a Rafflecopter giveaway

MAYARA PINTO
a Rafflecopter giveaway

CECÍLIA VIEIRA
a Rafflecopter giveaway

Todos os sorteados seguiram as regras obrigatórias. 
Parabéns!!

IMPORTANTE!

Entrarei em contato com os ganhadores para pegar seus endereços, aguardarei a retorno até 7 dias corridos, caso não ocorra o contato, um novo sorteio irei efetuar.

Dentro do prazo de até 45 dias cada blog e editora responsável por suas doações estarão enviando seus prêmios, os mesmos não se responsabilizam por danos ocasionadas pelo mal transporte dos correios e nem extravios. Caso a mercadoria retorne ao remetente, um novo envio será por conta do ganhador.

Muito obrigada pela participação
Até a próxima!!

4 comentários:

  1. Mais feliz eu não poderia estar *-*
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. com essa eu vou aprender a nao compartilhar e da rt todos os dias, depois dessa so vejo que perdi meu tempo. deve ser sorteio mesmo e nao por participação.
    parabens as felizes ganhadoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,

    parabéns para todas as sortudas!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor