quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lançamentos de julho Editora Jangada, Pensamento e Cultrix

Olá Povo!
Confira os lançamentos de julho das editoras Jangada, Pensamento e Cultrix. 

AS VIDAS IMPOSSÍVEIS DE GRETA WELSS
Andrew Sean Greer
Páginas: 256
Literatura Estrangeira / Romance
Skoob
Editora: Jangada

Durante um tratamento psiquiátrico após perder seu irmão e o rompimento de seu relacionamento, Greta Wells se vê transportada para vidas que poderia ter tido se tivesse nascido em épocas diferentes. Sua consciência se alterna entre seu próprio tempo e sua vida em 1918, em que trai o marido, e outra em 1941, em que é mãe e esposa devotada. As três vidas de Greta são repletas de tensões familiares e escolhas difíceis. Cada realidade tem suas perdas, recompensas e desafios. Será que são efeitos do tratamento ou ela realmente está vivendo essas vidas? E se Greta descobrir como permanecer em um dos outros mundos, em qual época ela vai querer ficar?


SOMBRAS DO ESPAÇOAutora: Megan Crewe
Editora: Jangada
Páginas: 344

Agora que Skylar decidiu ajudar Win a acabar com o controle secreto exercido pelo seu povo alienígena sobre a Terra, ela segue para a imensa estação espacial que Win e o restante dos kemyanos chamam de lar. Suas habilidades conquistam o respeito dos Rebeldes, porém eles percebem que alguém está vazando informações para o inimigo, quando os Executores intensi cam seus esforços para capturá-los. Skylar tem razões para descon ar de todos os kemyanos. A cada passo em direção à verdade, Skylar mergulha mais fundo nas vidas ao seu redor e no completo horror do aprisionamento de seu planeta. Para completar sua missão, ela precisa arriscar a própria vida, o seu coração e o futuro da Terra.

A RIQUEZA PÚBLICA DAS NAÇÕES Autor(es): Dag Detter / Stefan Fölster
Editora: Cultrix
Páginas: 264

Melhorar a gestão da riqueza pública é uma das questões econômicas mais importantes da nossa época. O setor público tem demonstrado ser um péssimo administrador da riqueza que possui em mãos. Com base em pesquisas e na experiência prática de muitos países, os autores mostram que governos do mundo inteiro, inclusive nações que hoje passam por crises financeiras, poderiam monetizar seus valiosos ativos de diversas formas. A principal sugestão para reverter o crescimento econômico enfraquecido é que os ativos públicos sejam entregues a uma gestão profissional de fundos, que lance mão do que há de melhor na administração corporativa.

HISTÓRIA DO SEXO SEM AS PARTES CHATASAutora: Karen Dolby
Editora: Cultrix
Páginas: 240 à 256

Derrubando mitos sexuais históricos, Karen Dolby conta num estilo leve, divertido e picante tudo o que aconteceu entre quatro paredes, ou mesmo diante dos olhos de todos, ao longo de mais de 2.500 anos de costumes sexuais. Você conhecerá as histórias desde a Grécia Clássica, passando pelos romanos e os escândalos envolvendo os Bórgias e as várias dinastias de reis e rainhas, papas e sacerdotes, presidentes e primeiros-ministros, escritores, artistas, santos e filósofos. Este livro vai virar do avesso tudo o que você pensou até hoje sobre os costumes sexuais da humanidade.

O HOMEM É AQUILO QUE ELE PENSA Autor: James Allen
Editora: Pensamento
Páginas: 72

James Allen, um dos maiores pensadores e divulgadores do mentalismo de todos os tempos, nos mostra neste clássico que os bons pensamentos, quando disciplinados e em estreito controle e observação, se transformam em realidade. Este livro nos ensina a adquirir força interior e a dominar nossos pensamentos, para termos uma vida mais saudável, feliz e abundante, que nos conduza à paz, à segurança e ao crescimento interior. A chave da felicidade está mais ao alcance de nossas mãos do que podemos imaginar!

PARA SEMPRE COM MEU FILHOAutora: Elisa Medhus
Editora: Pensamento
Páginas: 344

A dra. Elisa Medhus nunca acreditou na vida após a morte. Médica renomada, ela colocava toda a sua fé na ciência. Mas tudo isso mudou depois que seu filho Erik fez a passagem para o Outro Lado da Vida e passou a se comunicar com ela. Neste livro, Elisa transcreve as respostas de Erik para os mais universais questionamentos do ser humano: o sentido da vida e da experiência humana, a vida após a morte, e muitos outros assuntos relativos à espiritualidade. As mensagens profundas de Erik podem mudar a sua vida para sempre.
SEU FILHO E A ASTROLOGIA
Autora: Maite Colom
Editora: Pensamento

A coleção "Seu Filho e a Astrologia", composta por 12 livros, é o guia perfeito para todas as mães que querem conhecer as características do signo do de seu filho: o caráter, preferências, personalidade, pratos prediletos, brincadeiras favoritas, talentos etc. Você irá encontrar uma série de dicas para descobrir a melhor maneira de se relacionar com ele, de acordo com o seu próprio signo do zodíaco. Saiba também como é o seu filho segundo o horóscopo chinês.

COLEÇÃO COMPLETA:


8 comentários:

  1. boom dia, tudo bem? :D
    Destes títulos que colocou aqui, me interessei pelos da Jangada, têm premissas bacanas e acredito que leria as obras.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Também recebi por e-mail e quase nem divulguei:(
    O único livro que me chamou atenção de verdade foi A Riqueza Pública das Nações.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, não curto signos, mas vou indicar pra umas amigas, o livro que me chamou atenção foi esse da história do sexo, sem as partes chatas, não que eu seja louca por isso, eu só acho interessante esse tipo de conhecimento, de qualquer forma isso é coisa séria haha ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto o lançamento dos livros da Jangada e me interessei por As vidas impossíveis de Gretta Welss, a capa é bem curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    De todos os títulos os dois primeiros foram os que mais me chamaram a atenção porque adoro essas histórias de viagem no tempo e de alienígenas. Achei o primeiro uma situação meio complexa e por isso foi o que mais me chamou a atenção.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. OOi
    Confesso que poucos chamaram minha atenção, mas AS VIDAS IMPOSSÍVEIS DE GRETA WELSS foi o que mais me interessei. Embora tenha achado a capa feinha, a sinopse promete que o livro é bem legal. :)

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee,

    Dos lançamentos só As vidas impossíveis de Gretta Welss me chamou a atenção, infelizmente o catalogo da editora não me agrada muito. Gosto apenas de três séries que demoram muito para ser lançadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal saber dos lançamentos, assim posso me planejar. Confesso que a tempos não compro ou leio algo dessa editora, mas dos títulos apresentados fiquei curiosa com As vidas impossíveis de Greta Welss. Essa questão das vidas dela em outras épocas me deixou curiosa e pensei até em regressão, tipo ela está vendo seu passado em outras encarnações. Posso está viajando em relação às minhas teorias sobre o enredo, mas fiquei curiosa. Enfim valeu pelas dicas e sugestões de leituras, beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor